Vocês aceitam trocas?
➡️ Sim, aceitamos trocas
Como faço para trocar um produto?
➡️ Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.
É fácil, siga as orientações:
1️⃣ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;
2️⃣ Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
3️⃣ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
➡️ Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário.
Os prazos de validade de postagem podem variar conforme a sua região.
📌 Só realizamos troca pelo mesmo produto.
Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Vocês aceitam devoluções?
➡️ Sim, aceitamos devoluções de produtos com defeito de fabricação e sem defeito.
➡️ Isso inclui produtos que não foram abertos na embalagem original ou que nunca foram usados, ou seja, somente produtos novos.
Quanto tempo tenho para devolver um produto?
➡️ O prazo para devolução é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, sem custos.
Me arrependi da compra. E agora?
➡️ Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
➡️ Para a devolução do produto, é preciso que esteja com a embalagem original, manual de uso, todos os acessórios e brindes se houver;
➡️ O produto não pode apresentar sinais de mau uso, como riscos e marcas;
➡️ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.
📌 Os produtos devem estar lacrados e sem uso.
Como trocar um presente?
➡️ Se você foi presenteado com um produto do nosso site e precisa trocar, será necessário que a solicitação de troca seja feita pela pessoa que realizou a compra. Esse procedimento é para segurança e por todos os dados estarem vinculados no cadastro de quem comprou.
📌 Importante: os prazos e procedimentos são os mesmos que o processo de devolução de pedido.
Como faço para cancelar meu pedido?
➡️ Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento.
➡️ Se o seu pedido ainda não foi enviado, e o status estiver como "faturado" ou "entregue a transportadora", espere a tentativa de entrega e recuse, colocando o motivo no verso da nota fiscal. Feito isso, entre em contato com a gente pelo “Fale Conosco”
➡️ Assim que o produto for devolvido em nosso centro de distribuição, o estorno será feito na forma de pagamento que a sua compra foi realizada em até 5 dias.
Recebi um produto diferente do que comprei. E agora?
📌 Se você perceber isso na hora da entrega:
➡️ Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
➡️ Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
➡️ Entre em contato preenchendo o formulário “Fale Conosco” detalhando a diferença entre o item comprado e o recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
📌 Vamos cuidar de tudo para resolver e realizar a troca do seu produto o mais rápido possível.
Meu produto veio quebrado, como posso trocar?
➡️ Se receber algum item do seu pedido quebrado ou avariado, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento.
➡️ Entre em contato preenchendo o formulário “Fale Conosco” detalhando o problema.
➡️ Ah! O produto não pode apresentar sinais de mau uso, tá bom?!
Como é pago o reembolso do valor cancelado?
➡️ A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.😉
➡️ Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão.
➡️ No caso de compras realizadas através de PIX, serão estornados na forma de PIX.😉
Quanto tempo levo para receber meu reembolso?
➡️ O tempo para processamento de reembolso é de até 5 dias.
😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)
La Rosée Cosméticos, loja online especializada em produtos de beleza e perfumaria. Para a região sudeste compras acima de R$120,00 tem frete grátis. Compre pelo nosso televendas, envie sua mensagem: (11) 96174-0106
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade