Trocas devoluções arrependimento

Vocês aceitam trocas?
➡️ Sim, aceitamos trocas

Como faço para trocar um produto?

➡️ Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. 

É fácil, siga as orientações:

1️⃣ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso;

2️⃣ Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa. 

3️⃣ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

➡️ Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário. 

Os prazos de validade de postagem podem variar conforme a sua região.

📌 Só realizamos troca pelo mesmo produto. 

Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

 

Vocês aceitam devoluções?

➡️ Sim, aceitamos devoluções de produtos com defeito de fabricação e sem defeito.

➡️ Isso inclui produtos que não foram abertos na embalagem original ou que nunca foram usados, ou seja, somente produtos novos.

 

Quanto tempo tenho para devolver um produto?

➡️ O prazo para devolução é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, sem custos.

 

Me arrependi da compra. E agora?

➡️ Você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos após receber o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

➡️ Para a devolução do produto, é preciso que esteja com a embalagem original, manual de uso, todos os acessórios e brindes se houver;

➡️ O produto não pode apresentar sinais de mau uso, como riscos e marcas;

➡️ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha.

📌 Os produtos devem estar lacrados e sem uso.


Como trocar um presente?

➡️ Se você foi presenteado com um produto do nosso site e precisa trocar, será necessário que a solicitação de troca seja feita pela pessoa que realizou a compra. Esse procedimento é para segurança e por todos os dados estarem vinculados no cadastro de quem comprou. 

📌 Importante: os prazos e procedimentos são os mesmos que o processo de devolução de pedido.


Como faço para cancelar meu pedido?

➡️ Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento. 

➡️ Se o seu pedido ainda não foi enviado, e o status estiver como "faturado" ou "entregue a transportadora", espere a tentativa de entrega e recuse, colocando o motivo no verso da nota fiscal. Feito isso, entre em contato com a gente pelo “Fale Conosco

➡️ Assim que o produto for devolvido em nosso centro de distribuição, o estorno será feito na forma de pagamento que a sua compra foi realizada em até 5 dias. 


Recebi um produto diferente do que comprei. E agora?

📌 Se você perceber isso na hora da entrega:

➡️ Recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

➡️ Se você perceber a diferença depois do recebimento, você tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

➡️ Entre em contato preenchendo o formulário “Fale Conosco” detalhando a diferença entre o item comprado e o recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

📌 Vamos cuidar de tudo para resolver e realizar a troca do seu produto o mais rápido possível.


Meu produto veio quebrado, como posso trocar?

➡️ Se receber algum item do seu pedido quebrado ou avariado, poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento. 

➡️ Entre em contato preenchendo o formulário “Fale Conosco” detalhando o problema.

➡️ Ah! O produto não pode apresentar sinais de mau uso, tá bom?! 

 

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

➡️ A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.😉

➡️ Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão.

➡️ No caso de compras realizadas através de PIX, serão estornados na forma de PIX.😉

 

Quanto tempo levo para receber meu reembolso?

➡️ O tempo para processamento de reembolso é de até 5 dias.

 

😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)

Pague com
  • Pix
Selos

La Rosée Cosméticos - CNPJ: 36.167.840/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade