Como funcionam as entregas
Entregas via Transportadoras/Correios, podem ser realizadas em até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, o seu pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios, por um prazo de 5 dias corridos.
Não sendo realizada a retirada dentro deste prazo, o pedido é devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
No caso de “Endereço Incorreto” a Transportadoras/Correios realizará apenas 1 tentativa de entrega, e em seguida, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido enviado pelos Correios, é só clicar aqui e Inserir o código de rastreio enviado ao seu e-mail, após o pedido ter sido despachado.
Caso tenha escolhido as transportadora Jadlog ou Loggi, é só clicar aqui e Inserir o código de rastreio enviado ao seu e-mail, após o pedido ter sido despachado.
Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar.
Também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado, a cada atualização.
Como funciona o prazo de entrega?
Você pode saber o prazo de entrega antes de comprar. É só fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão calcular frete na página de compra mesmo. 😉
O prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e preenche o seu CEP.
O prazo é calculado em dias úteis e as entregas são feitas em horário comerciais.
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis. Se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil.
Prazo de entrega pode ser de até 30 dias, dependendo da localidade do CEP de destino.
O prazo para o preparo e despacho do pedido está entre 1 e 2 dias. Os despachos dos pedidos para as transportadoras são realizados de segunda a Sábado das 08:00 as 18:00h
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.
Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉
Importante:
Política de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)
Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui, para que possamos verificar e acompanhar. 🌹
Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis.
Se seu pedido for confirmado depois das 15 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil. ;)
Qual o valor do frete?
O frete é cobrado conforme a sua região. Para saber o valor exato antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo "Calcular Frete" na página do carrinho. 😉
Também temos frete grátis nas compras acima de R$120,00 para todo o Sudeste Brasileiro (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais). Esse valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verificá-lo no topo do nosso site.
OBS: Quando o cliente que reside no sudeste brasileiro e ganha frete grátis comprando acima de R$120,00, a escolha da transportadora é feita pela La Rosée Cosméticos.
Para outros estados do Brasil, o frete é calculado de acordo com o peso do pedido x distância.
Quais são as formas de envio?
As entregas dos pedidos feitos no nosso site são realizadas pelas transportadoras Jadlog, Loggi ou Correios. O pedido é despachado pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra.
🚚 Pedidos enviados por Correios: alguns CEP’s podem ter restrição de entrega, devido à área de distribuição. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponível na agência aguardando retirada.
Como entro em contato com a transportadora ?
Nossas transportadoras não trabalham com atendimento telefônico, em caso de dúvidas sobre a sua entrega, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui.
Posso retirar o pedido na base de entrega da transportadora?
Ainda não temos a opção de retirada dos pedidos, todas as entregas são feitas pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra.
O que é SEFAZ - Análise Fiscal ?
É a Secretaria de Fazenda de cada estado.🌹
Algumas Secretarias de Fazenda costumam reter algumas remessas para fiscalização,
mas são liberados em até 72 horas úteis.
Importante:
Política de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)
É só aguardar este prazo e verificar novamente o status da transportadora.
Se precisar de ajuda, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui.
😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)
La Rosée Cosméticos, loja online especializada em produtos de beleza e perfumaria. Para a região sudeste compras acima de R$120,00 tem frete grátis. Compre pelo nosso televendas, envie sua mensagem: (11) 96174-0106
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade