Entregas e fretes

 

Como funcionam as entregas

Entregas via Transportadoras/Correios, podem ser realizadas em até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, o seu pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios, por um prazo de 5 dias corridos.

Não sendo realizada a retirada dentro deste prazo, o pedido é devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

No caso de “Endereço Incorreto” a Transportadoras/Correios realizará apenas 1 tentativa de entrega, e em seguida, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido enviado pelos Correios, é só clicar aqui e Inserir o código de rastreio enviado ao seu e-mail, após o pedido ter sido despachado.

Caso tenha escolhido as transportadora Jadlog ou Loggi, é só clicar aqui e Inserir o código de rastreio enviado ao seu e-mail, após o pedido ter sido despachado.

Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar. 

Também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado, a cada atualização.

 

Como funciona o prazo de entrega?

Você pode saber o prazo de entrega antes de comprar. É só fazer uma simulação com o produto que deseja, clicando no botão calcular frete na página de compra mesmo. 😉

O prazo de entrega também é informado quando você coloca o produto no carrinho e preenche o seu CEP.

O prazo é calculado em dias úteis e as entregas são feitas em horário comerciais.

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis. Se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil.

Prazo de entrega pode ser de até 30 dias, dependendo da localidade do CEP de destino.

O prazo para o preparo e despacho do pedido está entre 1 e 2 dias. Os despachos dos pedidos para as transportadoras são realizados de segunda a Sábado das 08:00 as 18:00h

 

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Por favor, verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega.

Normalmente, os nossos pedidos são entregues antes do prazo.😉

Importante:

Política de Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

Caso o prazo informado para entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui, para que possamos verificar e  acompanhar. 🌹

 

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis.

Se seu pedido for confirmado depois das 15 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil. ;)

 

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado conforme a sua região. Para saber o valor exato antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu CEP no campo "Calcular Frete" na página do carrinho. 😉

Também temos frete grátis nas compras acima de R$120,00 para todo o Sudeste Brasileiro (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais). Esse valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verificá-lo no topo do nosso site. 

OBS: Quando o cliente que reside no sudeste brasileiro e ganha frete grátis comprando acima de R$120,00, a escolha da transportadora é feita pela La Rosée Cosméticos.

Para outros estados do Brasil, o frete é calculado de acordo com o peso do pedido x distância.

 

Quais são as formas de envio?

As entregas dos pedidos feitos no nosso site são realizadas pelas transportadoras Jadlog, Loggi ou Correios. O pedido é despachado pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra.

🚚 Pedidos enviados por Correios: alguns CEP’s podem ter restrição de entrega, devido à área de distribuição. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponível na agência aguardando retirada.

 

Como entro em contato com a transportadora ?

Nossas transportadoras não trabalham com atendimento telefônico, em caso de dúvidas sobre a sua entrega, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui.

 

Posso retirar o pedido na base de entrega da transportadora?

Ainda não temos a opção de retirada dos pedidos, todas as entregas são feitas pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra.

 

O que é SEFAZ - Análise Fiscal ?

É a Secretaria de Fazenda de cada estado.🌹
Algumas Secretarias de Fazenda costumam reter algumas remessas para fiscalização,
mas são liberados em até 72 horas úteis.

Importante:

Política de Entrega
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for confirmado depois das 15:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

É só aguardar este prazo e verificar novamente o status da transportadora. 
Se precisar de ajuda, entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento clicando aqui.

 

😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)

Pague com
  • Pix
Selos

La Rosée Cosméticos - CNPJ: 36.167.840/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade