Central de atendimento

 

Olá, bem vinda a nossa Central de Ajuda e Atendimento

 

Criamos esta Central de Ajuda com muito carinho, para te ajudar com as suas dúvidas mais frequentes!

Você pode entrar em contato com a La Rosée Cosméticos pelos canais de atendimento disponíveis abaixo, que são:

 

Atendimento Online:  11 94564-8500 (horário de atendimento de segunda à sábado das 08:00h às 18:00h)

Envie Um E-mail:  atendimento@larosee.com.br (responderemos em até 2 dias úteis)

Fale Conosco  Clique aqui e preencha o formulário (responderemos em até 2 dias úteis)

Ligue para nós:  11 94564-8500 (horário de atendimento de segunda à sábado das 08:00h às 18:00h)

Onde estamos: Rua Marcos Antônio Salvador, 135 - Jardim Alamo - Guarulhos - São Paulo  -  CNPJ: 36.167.840/0001-90

😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)

 

Você também pode querer ir para:

 

Minha conta

Meus pedidos             Alterar dados pessoais

Meu cadastro              Alterar minha senha

Minha conta                Atualizar endereço de entrega

Rastrear pedido         Cancelar pedido

 

Departamentos

Cabelo          Cuidados Pessoais

Infantil           Maquiagem

Perfumes      Skincare

Unhas           Ofertas

 

Institucional

Entregas e fretes                   Formas de pagamento

Preferências de Cookies      Termos de uso

Política de privacidade         Trocas e devoluções

 

Redes Sociais

Faça Parte da Nossa Comunidade no Whatsapp (La Rosée Cosméticos Grupo):

Temos promoções especiais, do jeitinho que você gosta! Clique aqui e faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e aproveite!

Blog La Rosée Cosméticos

Acesse Nosso Blog e veja as novidades e dicas, sempre temos uma novidade. Clique aqui e veja mais!

Siga-nos em nossas redes sociais!

Instagran   Facebook

 

Código de defesa do consumidor

Clicando no link abaixo você será redirecionado para uma página externa (https://www.planalto.gov.br/), onde terá informações atualizadas sobre os direitos do consumidor.

Código de defesa do consumidor 

 

Perguntas Frequentes

 

  • Como posso acompanhar meu Pedido?

Para acompanhar o seu pedido, é só clicar aqui e inserir o seu código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail após o pedido ter sido postado.
Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar.
Também enviamos o acompanhamento do Pedido para o e-mail cadstrado, a cada atualização.

 

  • Como são as embalagens da La Rosée Cosméticos?

As suas compras serão entregues em caixas lacradas.

Atenção: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
No final e acima desta página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

 

  • Como comprar na La Rosée Cosméticos?

É muito fácil comprar conosco. Olha só:

Você escolhe os produtos que deseja e vai clicando no botão "Comprar"
Quando já tiver escolhido tudo o que precisa, pode inserir um cupom (se tiver), e escolher a forma de envio, e em seguida clicar no botão "Finalizar Compra"
Lembre de conferir se os produtos que separou e inseriu no carrinho estão certos e clique em "Finalizar Compra"
Cadastre o seu e-mail, nome, CPF e Telefone (confira se o seu e-mail está correto antes de seguir, todo o acompanhamento da compra será enviado por ele), ao lado preencha os dados para a Entrega e se desejar pode deixar uma mensagem.
Cadastre seu endereço de entrega (confira antes de finalizar, depois do pedido fechado, não conseguimos fazer alterações.
Escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra".

😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)

Pague com
  • Pix
Selos

La Rosée Cosméticos - CNPJ: 36.167.840/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade