Olá, bem vinda a nossa Central de Ajuda e Atendimento
Criamos esta Central de Ajuda com muito carinho, para te ajudar com as suas dúvidas mais frequentes!
Você pode entrar em contato com a La Rosée Cosméticos pelos canais de atendimento disponíveis abaixo, que são:
Atendimento Online: 11 94564-8500 (horário de atendimento de segunda à sábado das 08:00h às 18:00h)
Envie Um E-mail: atendimento@larosee.com.br (responderemos em até 2 dias úteis)
Fale Conosco Clique aqui e preencha o formulário (responderemos em até 2 dias úteis)
Ligue para nós: 11 94564-8500 (horário de atendimento de segunda à sábado das 08:00h às 18:00h)
Onde estamos: Rua Marcos Antônio Salvador, 135 - Jardim Alamo - Guarulhos - São Paulo - CNPJ: 36.167.840/0001-90
😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)
Você também pode querer ir para:
Minha conta
Meus pedidos Alterar dados pessoais
Meu cadastro Alterar minha senha
Minha conta Atualizar endereço de entrega
Rastrear pedido Cancelar pedido
Departamentos
Institucional
Entregas e fretes Formas de pagamento
Preferências de Cookies Termos de uso
Política de privacidade Trocas e devoluções
Redes Sociais
Faça Parte da Nossa Comunidade no Whatsapp (La Rosée Cosméticos Grupo):
Temos promoções especiais, do jeitinho que você gosta! Clique aqui e faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e aproveite!
Blog La Rosée Cosméticos
Acesse Nosso Blog e veja as novidades e dicas, sempre temos uma novidade. Clique aqui e veja mais!
Siga-nos em nossas redes sociais!
Código de defesa do consumidor
Clicando no link abaixo você será redirecionado para uma página externa (https://www.planalto.gov.br/), onde terá informações atualizadas sobre os direitos do consumidor.
Código de defesa do consumidor
Perguntas Frequentes
Para acompanhar o seu pedido, é só clicar aqui e inserir o seu código de rastreio que foi enviado ao seu e-mail após o pedido ter sido postado.
Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar.
Também enviamos o acompanhamento do Pedido para o e-mail cadstrado, a cada atualização.
As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Atenção: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
No final e acima desta página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.
É muito fácil comprar conosco. Olha só:
Você escolhe os produtos que deseja e vai clicando no botão "Comprar"
Quando já tiver escolhido tudo o que precisa, pode inserir um cupom (se tiver), e escolher a forma de envio, e em seguida clicar no botão "Finalizar Compra"
Lembre de conferir se os produtos que separou e inseriu no carrinho estão certos e clique em "Finalizar Compra"
Cadastre o seu e-mail, nome, CPF e Telefone (confira se o seu e-mail está correto antes de seguir, todo o acompanhamento da compra será enviado por ele), ao lado preencha os dados para a Entrega e se desejar pode deixar uma mensagem.
Cadastre seu endereço de entrega (confira antes de finalizar, depois do pedido fechado, não conseguimos fazer alterações.
Escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra".
😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)
La Rosée Cosméticos, loja online especializada em produtos de beleza e perfumaria. Para a região sudeste compras acima de R$120,00 tem frete grátis. Compre pelo nosso televendas, envie sua mensagem: (11) 96174-0106
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade