Formas de pagamento

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
 

Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo: 

PIX: É possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo;

Utilizando a forma de pagamento via PIX, o cliente ganha 5% de desconto no valor do pedido. (OBS: Frete não Incluso)

Vale compras: saldo já vinculado ao seu cadastro em nosso site;

Cartão de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, ELO, Diners Club, American Express;

O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00. 

1x    Sem Juros
2x    Sem Juros
3x    Sem Juros

Poderá também parcelar seu pedido em até 12x, desde que o valor de cada parcela seja superior a R$30,00. Nesse caso haverá cobrança de juros do cartão.

4x    10,86 %
5x    12,31 %
6x    13,65 %
7x    14,72 %
8x    16,23 %
9x    17,69 %
10x    18,65 %
11x    20,12 %
12x    21,61 %

📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

 

Qual o prazo para aprovação do pedido?

O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Veja as opções:

Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.

📌 Fazemos uma análise de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança, só aprovamos pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados. 

Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

 

Parcelei o pedido, mas aparece como à vista. O que aconteceu?

É normal acontecer! A maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, registram o valor integral para reserva do seu limite e depois de algum tempo o lançamento das parcelas é concluído. 

📌 Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre essa compra.

 

Posso alterar a forma de pagamento?

Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes de finalizar a compra.

📌 Depois que o pedido é finalizado, não conseguimos alterar. Você pode realizar um novo pedido.

 

Por que meu pagamento não foi aprovado?

Confirme se todos os dados que você digitou estão corretos. 

📌 Se estiver tudo certo, e mesmo assim o pedido foi cancelado, entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito para confirmar o que pode ter acontecido.

 

😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)

Pague com
  • Pix
Selos

La Rosée Cosméticos - CNPJ: 36.167.840/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade