Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar no nosso site com as opções abaixo:
PIX: É possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo;
Utilizando a forma de pagamento via PIX, o cliente ganha 5% de desconto no valor do pedido. (OBS: Frete não Incluso)
Vale compras: saldo já vinculado ao seu cadastro em nosso site;
Cartão de Crédito: Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, ELO, Diners Club, American Express;
O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$30,00.
1x Sem Juros
2x Sem Juros
3x Sem Juros
Poderá também parcelar seu pedido em até 12x, desde que o valor de cada parcela seja superior a R$30,00. Nesse caso haverá cobrança de juros do cartão.
4x 10,86 %
5x 12,31 %
6x 13,65 %
7x 14,72 %
8x 16,23 %
9x 17,69 %
10x 18,65 %
11x 20,12 %
12x 21,61 %
📌 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Qual o prazo para aprovação do pedido?
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Veja as opções:
Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
📌 Fazemos uma análise de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança, só aprovamos pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Dentro desse prazo, você pode receber nosso contato para confirmar alguns dados.
Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
Parcelei o pedido, mas aparece como à vista. O que aconteceu?
É normal acontecer! A maioria dos bancos e operadoras de cartões de crédito, registram o valor integral para reserva do seu limite e depois de algum tempo o lançamento das parcelas é concluído.
📌 Para sua tranquilidade, você pode confirmar direto com a sua operadora/banco sobre essa compra.
Posso alterar a forma de pagamento?
Você consegue alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes de finalizar a compra.
📌 Depois que o pedido é finalizado, não conseguimos alterar. Você pode realizar um novo pedido.
Por que meu pagamento não foi aprovado?
Confirme se todos os dados que você digitou estão corretos.
📌 Se estiver tudo certo, e mesmo assim o pedido foi cancelado, entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito para confirmar o que pode ter acontecido.
😉 Ainda com dúvidas? Clique aqui e fale com o nosso atendimento online. (horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00h às 18:00h)
La Rosée Cosméticos, loja online especializada em produtos de beleza e perfumaria. Para a região sudeste compras acima de R$120,00 tem frete grátis. Compre pelo nosso televendas, envie sua mensagem: (11) 96174-0106
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade